Pokémon X e Pokémon Y – Outubro de 2013

Primeiramente, desejo um ótimo dia a todos! Sejamos curtos e diretos com as notícias:

– O canal Pokémon, do YouTube, no Japão, enviou um vídeo mostrando a introdução do professor Sycamore e do mundo Pokémon, antes de você começar sua jornada:

Esta é a notícia que foi revelada, de momento:

Dia 02/10/2013, foi exibido no Japão um episódio especial chamado Pokémon – The Origin, onde temos a história de Red e Green (sim, aqueles dos jogos mesmo, mas no ocidente conhecemos eles como Red e Blue). E, durante a exibição, é revelado nada mais, nada menos do que Mega Charizard X. Sim, é a segunda Mega Evolução de Charizard, e você só pode Mega Evoluí-lo em Pokémon X.

Ele mudou seus tipos para Fire / Dragon, e tem uma nova Ability, chamada Tough Claws, que aumenta o poder de qualquer ataque que tenha contato físico. O Attack de Mega Charizard X, comparado ao Charizard comum, é muito maior.

Mega Charizard XMega Charizard X Red Mega Charizard X Red_2Mega Charizard X_3DSMega Charizard X_3DS2

Portanto, o Mega Charizard que tínhamos visto antes, nos Posts anteriores, é o Mega Charizard Y, disponível apenas em Pokémon Y.

Mega Charizard X Y

Abaixo, está o vídeo que o canal oficial de Pokémon postou no YouTube, exibindo Mega Charizard X e Y nos jogos:

Novos Pokémon’s foram oficialmente revelados pela Game Freak:

 – Slurpuff, o Pokémon Merengue, é a evolução de Swirlix. Permanece com o tipo Fairy de sua pré-evolução. A Ability ainda é a Sweet Veil (Em batalhas de dupla ou trio, ele impede que os Pokémon’s do seu time sejam colocados pra dormir).

Slurpuff Slurpuff_3DSSlurpuff_3DS2

 – Aromatisse, o Pokémon Fragrância, é a evolução de Spritzee. Também continua com o tipo Fairy. Sua ability é a mesma de sua pré-evolução também: Healer (Em batalhas de dupla ou trio, há 30% de chance dela curar os problemas de Status dos aliados, no final de cada rodada).

Aromatisse Aromatisse_3DSAromatisse_3DS2

Informações adicionais sobre os jogos:

 – O Pokémon Bank, revelado no mês passado, estará disponível nos EUA, e consequentemente aqui, dia 27 de Dezembro de 2013. Este recurso junto ao Poké Transporter serão gratuitos por 30 dias. Após este período, ele custará US$ 5 dólares por ano. Itens não podem ser transferidos para as novas gerações. Caso seu Pokémon tenha algum item equipado no ato da transferência, o Pokémon é transferido, mas o item automaticamente volta para a sua Bag.

 – O processo para receber Pokémon’s de eventos é bem parecido com a geração anterior: Na tela inicial do game, você tem a opção Mystery Gift. Logo após, você selecionará Receive a Gift. Em seguida, existirão as opções de receber o Pokémon via Wireless (Quando você vai até alguma loja autorizada pela Nintendo), via Wi-Fi (Quando você se conecta pela Internet por meio de um roteador em sua casa), por Infrared (Essa conexão requer que o seu portátil e o portátil que distribui os eventos estejam frente-a-frente), e agora temos o método por Serial Codes. Você digita o código deste evento, e esse Pokémon será liberado a você.
PS.: Esses eventos têm bloqueio de região, tanto para o cartucho, quanto para o console. Portanto, se você comprou o Pokémon Y versão americana, só receberá eventos da América (USA). Se você for para o Japão por exemplo, e tentar receber um evento nessa versão americana, não irá funcionar.

Espero que tenham gostado, e compartilhem o Post com seus amigos. Os botões de compartilhamento para Facebook e Twitter estão logo abaixo. Um grande abraço, e até a próxima! 😉

Anúncios

Sobre SkYLiGhT

Fã de Pokémon há quase 10 anos, procurando sempre uma maneira de mostrar às pessoas o quanto sou Fã do Anime / Games. Estou sempre praticando e procurando novidades. Follow @PauloSkyLight . Pokémon e todos os seus respectivos nomes são Marcas Registradas & © da Nintendo, Creatures e Game Freak 1996-2013.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Pokémon X e Pokémon Y – Outubro de 2013

  1. David disse:

    Aleluia o charizard virou um tipo dragão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s