Pokémon Black 2 & White 2

Um salve a todos os Pokemaníacos! Este post tratará de colocar algumas informações sobre as novas versões: Pokémon Black 2 e Pokémon White 2.

Elas já foram lançadas no Japão, dia 23 de Junho deste ano, e a data de lançamento oficial das versões americanas é dia 7 de Outubro. Marque na agenda!

Não vou postar todas as informações sobre o jogo, pois o melhor é vocês descobrirem tudo por vocês mesmos quando jogarem. Vou postar o básico, então eu espero que não fiquem inconformados pelo Post lançar coisas que vão acontecer no Game, antes de vocês começarem a jogar. Continuem a ler por conta e risco de vocês. Lá vamos nós 🙂 :

 >>> A história do jogo se passará 2 anos após as gerações Black & White. A cidade inicial não será mais Nuvema, e sim Aspertia City. Ela fica a sudoeste de Unova, junto a duas novas cidades também: Floccesy Town e Virbank City.

 >>> Os protagonistas não são os mesmos das versões Black e White. Seus nomes originais são Nate e Rosa.

 >>> Abaixo, do lado esquerdo, temos o novo rival. Seu nome é Hugh. Ele nasceu em Aspertia City, deseja ser um mestre Pokémon, e quer recuperar o Purrloin da sua irmã mais nova, que foi roubado pela Team Plasma há anos atrás. Do lado direito, temos Colress, um pesquisador que tem como estudo a força dos Pokémon’s. Porém, ele tem uma grande ligação com a Team Plasma.

 >>> Bianca agora é assistente pessoal da Professora Juniper, é ela quem lhe entrega seu Pokémon inicial, em Aspertia City.

 >>> Falando em iniciais, eles não irão mudar. Snivy, Tepig e Oshawott.

 >>> O tão temido N das versões Black & White, está desaparecido, desde que seu pai adotivo (Ghetsis) o manipulou em Black & White com a ambição de obter todos os Pokémon’s para ele (N tem um coração puro, e tem a habilidade de se comunicar com os Pokémon’s. Ghetsis se aproveitou das qualidades de N, o criou desde criança, e fez o garoto acreditar que a Team Plasma queria libertar os Pokémon’s dos treinadores, por pensarem que muitos treinadores não cuidavam muito bem de suas criaturas). Ele voou com seu dragão lendário para longe, e nem a Team Plasma sabe onde ele está no momento. Posso adiantar que ele terá a sua aparição, e será muito importante.

>>> Haverão dois novos Gym Leaders: Roxie (Gym Poison) e Marlon (Gym Water).

Cheren se tornou Gym Leader também (Gym Normal), no lugar de Lenora.

O Gym de Striaton não aparece mais na lista dos 8 Gym’s necessários para ir até a Pokémon League. Brycen também não terá mais a função de Gym Leader (Ele era Líder do Gym Ice em Icirrus City), ele voltou a dedicar sua vida aos filmes (Sim, ele é ator de filmes de ação).

Elesa mudou um pouco a sua aparência, seus cabelos agora são pretos. E seu Ginásio é como um desfile de moda. As inscrições para o Nimbasa Fashion Week estão abertas.

Portanto, a ordem dos Gyms será a seguinte:

 – Cheren (Gym Normal em Aspertia)

 – Roxie (Gym Poison em Virbank)

 – Burgh (Gym Bug em Castelia)

 – Elesa (Gym Electric em Nimbasa)

 – Clay (Gym Earth em Driftveil)

 – Skyla (Gym Flying em Mistralton)

 – Drayden (Gym Dragon em Opelucid)

 – Marlon (Gym Water em Humilau).

 >>> Haverão duas Team Plasmas diferentes. Uma é chamada de Original Team Plasma, seus membros ainda têm o mesmo traje das versões Black & White. Eles estão aguardando o retorno de N, que era o Rei da organização para eles, e eles estão no aguardo de ordens de N. Eles ainda acreditam na liberação dos Pokémon. A outra é a Neo Team Plasma, que se formou há pouco tempo, usa um traje escuro, e foi renovada. Ela é comandada por Ghetsis, e por mais um membro muito misterioso. Eles possuem o plano que Ghetsis revelou em Black e White, de criar um novo mundo, manipulando Pokémon’s, inclusive lendários.

Os soldados da Original Team Plasma e a Neo Team Plasma às vezes se confrontam, já que os soldados têm pontos de vista diferentes sobre o mundo.

>>> As capas das versões Black 2 e White 2 são essas:

 >>> Como podem perceber, Kyurem terá duas formas alternadas, e será o Pokémon protagonista dessas duas versões. Graças a um dispositivo que um ser maligno criou, e de acordo com as emoções do Kyurem, ele se funde com Zekrom (Se sua versão for a Black 2) ou Reshiram (Se sua versão for a White 2). Eles foram nomeados como Black Kyurem e White Kyurem. Black Kyurem terá Freeze Shock como move característica (Prepara o ataque na primeira rodada, e ataca na segunda rodada. Tipo: Ice. 30% de chance de deixar o adversário paralisado) e o move de Zekrom, Fusion Bolt, além da mesma ability do Zekrom, Teravolt. White Kyurem terá Ice Burn como move característica (Prepara o ataque na primeira rodada, e ataca na segunda rodada. Tipo: Ice. 30% de chance de deixar o adversário queimado) e o move de Reshiram, Fusion Flare, além da mesma ability do Reshiram, Turboblaze. Freeze Shock e Ice Burn têm 140 de Power, e precisão de 90%. Só uma curiosidade, Kyurem é um extraterrestre. Black Kyurem pode chegar a incríveis 482 de Attack no Level 100, dependendo das características dele, da Nature e de como você vai treiná-lo. White Kyurem pode chegar a 482 também, só que no Special Attack.

 >>> A PokéDex da região de Unova contará com 300 Pokémon’s agora. Dentre eles, estarão os 156 Pokémon’s de Unova, e os outros 144 Pokémon’s são da primeira até a quarta geração. Exemplos: Mareep, Psyduck, Azurill, Riolu, Growlithe, Beldum, Eevee, Sunkern, Magby, Koffing, Magnemite, Lapras, Sneasel, Larvitar, Absol, Buneary e Wingull.

 >>> Uma novidade que será de bom gosto para muitos treinadores, será o Pokémon World Tournament. O prédio onde as batalhas serão realizadas, fica na cidade de Driftveil. Nele, os treinadores poderão batalhar contra os Gym Leaders e Elite Four’s de todas as regiões. Esses treinadores terão de ser baixados via Wi-Fi. As Batalhas serão em Single 3 x 3 ou em Double 4 x 4.

               

 >>> Outra novidade nesses novos games, é o PokéStar Studios. Ele fica na cidade de Virbank. Nele, você criará filmes. Você criará os cenários e a quantidade de batalhas Pokémon. O pai de Roxie e Brycen irão contracenar nesses filmes. Além de um Mecha Tyranitar assustador ^^ .

 >>> Além de Kyurem, outros lendários poderão também alterar suas formas nestas novas versões. É o caso de Keldeo (Número 647 da National PokéDex). Essa nova forma foi chamada de Resolution Forme. Dá pra notar que seu chifre mudou, e ele tem 3 mechas: Uma azul, uma amarela e uma verde, referindo-se a Cobalion, Terrakion e Virizion. Mesmo assim, não muito diferente da primeira forma, a Usual Forme. Keldeo será liberado para nós, provavelmente, quando o filme Kyurem VS o Espadachim Sagrado – Keldeo chegar aos cinemas americanos. Isso vale para as versões Black 2, White 2.

Usual Forme                                                          Resolution Forme

Tornadus, Thundurus e Landorus terão novas formas. Suas novas formas foram nomeadas de Sacred Beast Forme. Eles mantêm os tipos das suas formas originais (Chamadas agora de Incarnation Forme), mas os Stats mudam: Tornadus terá melhoras na Defense, Sp. Defense e Speed. Thundurus terá mais Sp. Attack. Landorus terá mais Attack. Lembrando que as formas deste novo Trio só podem ser obtidas pelo jogo Pokémon Dream Radar, do Nintendo 3DS. Após a obtenção deles lá, aí você poderá transferí-los para as versões Black 2 & White 2. Eles serão os números 198, 199 e 200 da Unova Pokédex.

Meloetta ainda não tem sua distribuição prevista nas versões americanas. Lembrando que ela também tem uma segunda forma, a Step Forme. Para modificar a forma dela, você precisa usar o move Relic Song, que ela aprende dentro do Pokémon Café, na cidade de Castelia. Quando ela aprender este move, algo será liberado pra você no jogo. Ainda não se sabe do que se trata.

                        

 >>> A Elite Four permanece com seus membros: Shauntal (Ghost), Grimsley (Dark), Caitlin (Psychic) e Marshal (Fighting). A diferença fica por conta da Champion da Liga. Sei que todo mundo vai pesquisar no Google / YouTube quem é, mas já adianto que ela já foi uma Gym Leader, e adora Pokémon’s do tipo Dragon.

 >>> Após a conclusão da Pokémon League, a obtenção de muitos lendários de outras gerações será possível. Dentre eles: Latias, Latios, Regirock, Regice, Registeel, Mesprit, Uxie, Azelf, Heatran, Regigigas e Cresselia.

 >>> E se preparem, pois no lançamento das versões Black 2 e White 2 americanas, cada jogador poderá ter o lendário e temido Genesect, que estará disponível via Wi-Fi. Portanto, haverá a distribuição do último Pokémon que faltará em nossas PokeDexes, o nº 649.

>>> Algumas imagens de Black 2 & White 2:

>>> E alguns vídeos interessantes: Primeiro Trailer Promocional de Black 2 & White 2 (Versão Americana). Trailer de 4 minutos do filme Kyurem vs o Espadachim Sagrado – Keldeo (Japonês): Trailer das versões Black 2 & White 2 de Agosto. Assista por sua conta e risco, pois ele contém Spoilers (partes importantes da história do jogo):

Muitas pessoas pensavam que existiria uma versão Gray, como também imaginaram que a Região de Unova teria uma conexão com a Região de Hoenn, ou novas versões envolvendo a terceira geração de Pokémon, para DS ou 3DS. Porém, Jun’ichi Masuda (Um dos executivos da GameFreak) postou em seu Twitter que isso não vai acontecer, e que eles não pretendem lançar nada do tipo (Como fizeram com HeartGold e SoulSilver).

Só lembrando pessoal, que Pokémon Black 2 e White 2 são compatíveis com o Nintendo DS, Nintendo DSi, Nintendo DSi XL e Nintendo 3DS. E os jogos possuem bloqueio de região para Nintendo DSi, DSi XL e Nintendo 3DS. Isso significa que, não adianta pedir para um parente seu comprar o jogo na Espanha, e esperar que ele vá funcionar em seu 3DS americano, que não vai funcionar. Se seu DS for americano, a versão do jogo tem que ser americana.

Fontes: Serebii.net , Pokeplus.net , PokeBeach.com e PokemonMythology .

Espero que tenham gostado das novidades. E fiquem ligados neste Post, pois assim que novas notícias surgirem, vou atualizar aqui. Um grande abraço, e até a próxima! o/

Anúncios

Sobre SkYLiGhT

Fã de Pokémon há quase 10 anos, procurando sempre uma maneira de mostrar às pessoas o quanto sou Fã do Anime / Games. Estou sempre praticando e procurando novidades. Follow @PauloSkyLight . Pokémon e todos os seus respectivos nomes são Marcas Registradas & © da Nintendo, Creatures e Game Freak 1996-2013.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

23 respostas para Pokémon Black 2 & White 2

  1. Anonimo disse:

    Jogo white 2 e já passei da liga. Onde posso conseguir o dratini shiny? Com o Benga ou com o Alder?

  2. denilson disse:

    Brigado =D

  3. denilson disse:

    Cara eu tenho a nintendo Ds xl poderei usar o novo pokemon dream radar?

    • SkYLiGhT disse:

      Não Denilson, o Pokémon Dream Radar é um jogo / recurso disponível apenas para o 3DS. Você tem que comprá-lo pelo Nintendo eShop por R$ 4,99 . Com ele você pode transferir os Pokémon’s pegos lá (Inclusive as Therian Formes de Tornadus / Thundurus / Landorus) para as suas versões Black 2 e White 2.

  4. nextconqueror disse:

    Paulo! O que aconteceu com a Íris?

  5. Felipe disse:

    Muito, tem um acervo de noticias muito bom pra quem ainda não se esclareceu,ou só ouviu de terceiros.

  6. Shizui disse:

    Eu to começando a achar que Cheren não tem ginásio e nem cidade, acho que ele irá dar a insígnia para o protagonista numa batalha sem ser de ginásio numa rota qualquer.

  7. nextconqueror disse:

    Joguei a White. Agora jogarei a Black ^^

  8. Pra mim esses jogos são só mais da mesma merda. Estou aguardando um jogo bom de pokémon por ds.

    • SkYLiGhT disse:

      Todo jogo têm seus pontos fortes e fracos. Se a gente for levar em consideração apenas os pontos fracos de todos os jogos, então passaremos a vida toda sem comprar jogo algum ^^ .

  9. nextconqueror disse:

    Como assim Kyuren é um extraterrestre?

    =O

    • SkYLiGhT disse:

      Sim, Kyurem caiu do espaço como as Clefairy’s, só que numa pedra congelada, dentro de uma caverna chamada Giant Chasm (Próxima a Lacunosa Town). Não é à toa que ele conseguiu pegar os DNA’s de Reshiram e Zekrom, pra mudar sua própria forma ^^ .

    • SkYLiGhT disse:

      De acordo com a lenda, ele invadia Lacunosa Town, pegava pessoas, levava para a sua caverna e… as devorava. Ele nunca teve uma relação pacífica com os Pokémon e humanos. Quando ele sente a presença de alguém chegando perto de sua cratera / casa, ele inicia uma imensa nevasca. E pelo que vi no filme, ele se comunica por telepatia, como o Mewtwo e o Lugia.

  10. Thomas disse:

    Muito bom, gostei das informações serem centradas aqui e não no facebook XD.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s